MINHA PÁGINA DE FOTOGRAFIA

Foi selado.



Coração gelado, sem sentimento alado peito fechado;

Não encontrei um motivo pra insistir, não vi algo que me fizesse parar.

Mas parece que os anjos mexeram seus dados, puxaram a alma com alma, fez falar, encontrar e por fim um beijar, disse: Deixa rolar...

E foi rolando, por Nove meses, como uma gravidez; Engraçado né? Criando como ao ventre da mãe o amor no coração do homem.

Foi então, nesse tempo todo selado algo, um pacto entre as almas que lá ficariam eternamente.

Independente do que poderia acontecer, o respeito e o agir sempre iria existir.

Demonstrando, como homem e mulher, diziam sobre idades, mas isso nem sempre interfere; favorece.

O pedido, o relacionamento mais sério, o prazer e as vontades, o sentimento de "Valeu a pena" remando como um lago nós estamos indo em direção a uma cachoeira que determina o que acontecerá daqui pra frente, e em frente sempre seguira.

Coração gelado por um acontecido, sentimento voando pelos ares, peito tão fechado quanto antes, pois de lá ninguém lhe tira

Batendo tão forte quando vejo. Inflamando como nunca. Animando como torcida apaixonada. Novidades sempre acontecendo. Caminhando juntos, peito com peito. Apaixonados como dois velhinhos sentados na varanda olhando a família.

O tempo me disse uma vez, que ninguém conhece ninguém como nem nós nos conhecemos, mas desta vez aprendi que nos conhecemos como nunca imaginamos.

Pra chorar e alegrar, valorizar e eternizar... Eternizar.

5 comentários:

  1. Nossa, que texto mais perfeito. Realmente, as vezes passamos por coisas assim. Mas tu descreveu de forma linda, perfeita. Senti muitas emoções diferentes. Texto perfeito, amei.. O amor é sempre algo avassalador.
    http://lollyoliver.wordpress.com/2011/09/24/programacao-do-rock-in-rio-de-2509-a-210-opiniao-e-debate-palcos-mundo-e-sunset/

    ResponderExcluir
  2. Bacana, hein?!? Tu és bom em poema...parabéns..

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo, gostei do texto,.

    ResponderExcluir
  4. As fotografias são lindas! Como faz pra seguir? Adorei o blog.

    http://seriesbooksmovies.blogspot.com

    ResponderExcluir

REFLITA,
COMENTE!
COMPARTILHE...