MINHA PÁGINA DE FOTOGRAFIA

STOP!



Em 1 ano de blog, percebi agora como que existem pessoas que se acomodam, não dão valor pra quem escreve, créditos e etc.
Tive uma "curiosidade" de procurar meus textos, frases pelo Google. E fiquei espantado com a quantidade de BLOGs com os meus textos e frases sem direito autorais NENHUM! Nenhum crédito a mim. Isso realmente é chato, é de ficar puto!
E decidi, hoje que vou parar de escrever por um tempo, ou melhor, vou parar de postar pra vocês. Eu realmente fiquei feliz de ver outros vários com o meu nome lá embaixo, não de outra pessoa. É cômodo, você se inspira, vive o momento e transmite ao papel. Depois coloca aqui, para que seja divulgado, mas acima de tudo respeitado!
Para terem opiniões diferentes, a favor ou contra, que sejam livres nos comentários, mas nas "copias" no famoso “Ctrl C” “Ctrl V” é fácil, não?
Não vou parar, vou buscar meios de registrar os meus textos com o meu nome e do Blog.

Agradeço a TODOS e vocês entendem. É como pegar uma frase do Chico Xavier e dizer que foi o goleiro do Barcelona que a fez.


OBS: "No Código Penal em vigor, no Título que trata dos Crimes Contra a Propriedade Intelectual, nós nos deparamos com a previsão de crime de violação de direito autoral – artigo 184 – que traz o seguinte teor: Violar direito autoral: Pena – detenção, de 3 9três) meses a 1 (um) ano, ou multa." (FONTE)

20 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog!
    Muito Legal. blz...

    To te seguindo se possivel me siga tbm!
    http://valenciafutebolarte.blogspot.com/
    abç

    ResponderExcluir
  2. é uma situação complicada. Na net tudo está disponível ao passo de um clique, mas muitos não querem dar créditos aos reais autores.

    Situação complicada, mas pelo código penal, vc precisa registrar em cartório que é de sua autoria, caso contrário o que primeiro por la é o dono.

    Mas não deixe de escrever, tbm passo por isso, mas no final, vc saber que foi vc quem fez é melhor que ter créditos. Até pq no trabalho sempre acontecerá o mesmo (infelizmente)

    ResponderExcluir
  3. Plágio é o que mais tem na blogosfera.
    O que mais espanta é que alguns blogs famosos são cópias de sites estrangeiros e brasileiros.
    Se o blog for do blogger, denuncie através de um formulário e em uma semana o post será excluído.

    ResponderExcluir
  4. adoreii o qe cê faalo :]
    aacho teenso esse negócio de coloca por ae o qe os otros escrevem sem ao meenos coloca quem fooi qe realmente escreveu
    adooreii aqui ;D
    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  5. Olá uma amiga me mandou.. mais já esta com os devidos creditos =]

    ResponderExcluir
  6. Nossa plágio é foda em,espero q tudo se resolva Bjs

    ResponderExcluir
  7. você etá agindo com calma pelo menos, achei isso digno. Gostei do blog.

    ResponderExcluir
  8. sei como é amigo, isso eh chato mesmo
    infelizmente
    fico trsite tbm

    ResponderExcluir
  9. isso e complicado...mas tem varias pessoas por ai sem capacidade de escrever,,,e faz essas coisas...e uma pena...assim quem perde são todos...

    ResponderExcluir
  10. Isso é chato mesmo mas você pode usar uma ferramenta do Google que faz esses plagiadores sairem das pesquisas e etc :D

    []'s
    blog.avoado.com

    ResponderExcluir
  11. O mundo virtual esta aberto pra tudo, mas se te copiam é porque tem talento, cria um post sobre lançar tendencias (vc desenvolve e os outros copiam) já peguei informações de outros link´s mas deixo bem claro que o que segue não é meu, se tem autor eu descrevo caso contrario só deixo especificado.
    ;) Passa lá tbm...
    http://estigmaangel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. tem toda razão! realmente é muuito chato.. levar minutos p/ escrever um texto enquanto vem uma pessoa e em menos de 1 minuto
    já pega o texto todo com com facilidade! ;/
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Vc falou uma grande verdade.

    Parabéns pelo espaço, sucesso!

    ResponderExcluir
  14. mt bom cara, vc escreve super bem
    parabens

    ResponderExcluir
  15. Isso é muito sério mesmo, cara... vc tem razão em se preocupar e se chatear com isso! Eu também ficaria!!! O jeito é mesmo bloquear os textos para impedir que os mesmos sejam copiados.

    Sua indignação serve também para abrir "os olhos" de outros blogueiros, como eu e os demais que não querem ser vitimados dessa forma!

    Importante post, esse.

    ResponderExcluir
  16. uma verdade para quem tem blog, muita gente faz isso por aew =[ é triste ver como as coisas são =[

    ResponderExcluir
  17. Também já aconteceu comigo. Mas pelo menos que eu saiba foi um só. até fiquei curioso agora e vou procurar meus textos por ai.

    Parabens pleo blog, e não deixe que essas coisas façam você parar de escrever.

    Abraço

    http://omundodoscinefilos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Não deixe de escrever! existem tantos recursos que inibem essas atitudes!
    E veja! eles com o passar do tempo não vão ter mais alternativas e irão ficar no esquecimento!
    continue em frente !
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. É uma situação chata, nos sentimos invadidos e roubados, mas isso não pode levar a desistência.

    ResponderExcluir

REFLITA,
COMENTE!
COMPARTILHE...