MINHA PÁGINA DE FOTOGRAFIA

Todas as Noites


Todas as noites eu pensava como fazer isso, sei que ainda não cheguei ao meu melhor, mas nessa eu vou começar a seguir minhas próprias palavras, e como sempre valorizei as outras, vou fazer assim para as minhas, ler e reler o que escrevo, talvez numa mensagem subliminar, esteja o que eu precise. A cada vez que eu melhoro aqui, e sinto ajudar alguém a se sentir bem, me fortalece. Eu faço isso por mim, faço isso por vocês que gostam de mim, não vou decepcionar...

Às vezes me pergunto, se eu deveria deixar os meus sentimentos, desejos e vontades de lado, que tanto me causaram dor, mas penso que nessas dores vieram soluções, não foram fáceis, mas não vão ir rapidamente. Mudar um hábito mudar um pensamento isso sempre acontece, mas temos que ter a base que podemos apoiar e sentir-se firme.
Hoje eu quero começar a limpar, como um caminhão de lixo limpa a rua, quero esvaziar minha mente, e tudo que for sujo partir de hoje será eliminado.
Tentações sempre vão existir, mas somente serão atendidas quando realmente valer à pena.
Vou me manter limpo de pensamento, para meu espírito pode agir, mostrar-me sempre o meu melhor, usar minhas forças pra poder passar boas vibrações, coisas positivas as pessoas que me acompanham que lêem o que escrevo, que por mais irritante que fique sempre dão um abraço, ou aquela simples palavra que me acalma.
Eu tenho nojo de algumas pessoas, um nojo difícil de ser eliminado. Tentaram me derrubar com palavras, fiquei em pé com atitudes.
Meus sonhos existem, e já desisti de um, digo a vocês nunca fazerem isso, por mais surreal que ele pareça, acredite!
Pelas vozes que dizem não valer à pena sonhar? Porque essa pessoa se decepcionou quer todos sejam iguais? Não!
Siga o vento que sobra ao seu favor, faça, aprenda, ensine, cresça e siga em frente. Evolua
Eu sei que pode demorar, mas vou deixar minha marca na historia, seja ela como for pequena ou grande, não terei uma vida fosca!
Por mais louco que pareça às coisas que penso, eu acredito que vou realizar-las. Não sei como, mas vou.
Decidir o destino é apenas seguir o que já está escrito, e a cada segundo acredito nisso, quando me identifico com uma pessoa, quando me torno amigo, quando em pouco tempo conquisto a confiança, e conquistam a minha algo mutuo sem mentiras.
Sem trairagem, sem maldade, sem sujeira!
O jogo é limpo, e quanto mais limpo o jogo ser, mas surpresa tera, pode acreditar...
Eu amo a vida que eu levo, eu amo as coisas que passo, eu amo as coisas que passei, eu amo as pessoas que me amam e não odeio as que não gostam de mim...
Se eu não amar tudo isso, eu vou criar um câncer em meu peito chamado ódio, que eu já tive muito! E desse ódio, apenas cultivei uma marca ruim.
Nunca faça as coisas por fazer, não são nunca valorizadas.
Às vezes eu sonho com algo, eu quero esse algo! Eu enfrento, não tenho medo de nada nesse mundo, não tente me parar, só quem escreveu minha historia, poderá.
São raras as pessoas que respeitam seus pais, por mais distante que eu pareça às vezes, eu não esqueço, eu não deixo de transmitir algo positivo, eu não deixo de abraçar quando vejo que é preciso...
Sabe quando as coisas parecem andar, porém como uma esteira com lixas, vai lixando cada vez mais suas pernas, você acaba sem nada? Isso sempre acontece, varias vezes cai nisso, acreditei nas palavras, eu cansei! Eu não fico irritando, não fico nervoso, eu fico PUTO com um bando de filho da puta que vem pro mundo atrasar, fazer maldade, pra aproveitar; eu fico realmente com ódio, por mais que não queira, mas fico ao ver cenas absurdas!
Mas eu tento relevar, pois sei... A quem o mal plantar, o veneno irá tomar.
Meu coração às vezes aperta, tenho saudade, sinto falta, mas falta nenhuma pode me impedir de seguir, é bom ouvir palavras de carinho numa cidade que só vê coisas ruins, é bom ligar a TV e ver alguém fazendo algo bom!
As coisas vão embora tão rápidas, que lembro frases que eu buscava como a do Bob Marley...
"Os ventos que às vezes tiram
Algo que amamos, são os
Mesmos que trazem algo que
Aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
Pelo que nos foi tirado e sim,
Aprender a amar o que nos foi
Dado. Pois tudo aquilo que é
Realmente nosso nunca se vai
Para sempre..."

Acredite firmemente nisso, pois mais louco e drogado como podem pensar dele, ele dizia a verdade, nos fez pensar e criou uma legião de seguidores, uma religião fiel!
Não quero ser igual a ele, pois ninguém jamais poderá, mas enquanto tiver como usar as palavras, eu não vou parar, pois podem calar minha boca, mas o que fiz ecoará para sempre, pois escrevo a letra, e faço isso com sentimento. E acredite. O sempre existe sim, e caso não acredite, amplie seus horizontes, pois está tão limitados quanto estou à minha escova de dente.
Seja positivo colega, seja assim sempre... Não ignore isso, é real...
Talvez as cicatrizes que a vida me deixou tão cedo, podem ser curas para outras não serem criadas. Mas com elas, você aprende a valorizar mais. De nada vão valer minhas palavras.
Sabe... As pessoas acham que sou igual aos outros tantos... Tentam comparar, mas entenda! Eu não fui fabricado em massa, eu não faço parte da maioria.
Por mais chato que possa ser algo, você pode me convencer a esquecer, a recomeçar, eu não ligo quando ouço “Não” ele sempre fez e sempre fará parte da vida de qualquer ser vivo, e morto!
Mas não espere eu ir atrás de você, eu posso ir uma, duas... Até três vezes tentar recuperar algo perdido, confundido. Mas se não for correspondido, esquece! Não vai ver seu celular tocando, não vai ver no Orkut, seus visitantes recentes, não verás minha palavra a você. E caso um dia veja, não perca tempo de vir falar, posso está dando a sua ultima chance.
Eu quero os amigos por perto, eu não vou dizer tudo, pois pelo mundo a fora, pelo redor mora o olhar, o olhar que tudo quer, não são olhares positivos.
Eu encontrei talvez, uma alma irmã, eu encontrei talvez, o meu antigo reino, talvez tenha encontrado amigos que vivi em outras vidas, talvez eu esteja louco, ou sonhando e acorde numa tarde de domingo, com o gol do meu time, mas a partir de hoje. Eu vou me manter limpo... Entendam como desejar, pense o que quiser, mas meus sonhos, minhas viagens, meus amores e meu carinho. Eu vou guardar, Porque quanto mais guardado, menos serão olhados. E eles iram entender, vocês vão entender, pensem nisso, é isso que eu quero... Olhar de crianças não tem horizontes. Seja uma com atitude de gente grande.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

16 comentários:

  1. Gostei do seu texto...
    Concordo com você em boa parte dele...
    Outras não.. sendo tão particular isso é normal, não ?!..rs
    Sorte com teu blog..
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ter que lhe dar com tanta Hipocrisia, que nos dias de hoje é tão comum e tão... frustrante. Gostei das mensagens positivas que você mandou, senti uma certa nostalgia em algumas partes, mas as vezes um pouco de nostalgia faz muito bem ,
    bonito texto (:

    ResponderExcluir
  3. meio cansativo para leitura,mas vc escreve bem
    concordo em algumas partes,mas nem em todas..

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto e do blog.
    só cuidado para as postagens ñ serem grandes de mais...nem todos podem parar pra ler...

    vc é um ótimo escritor
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Talvez saiba onde não estão concordando, ou a interpretação é diferente. :P
    Obrigado *-*

    ResponderExcluir
  6. todos os dias a gente esquece de tudo do dia anterior

    ResponderExcluir
  7. n concordo, apenas isso acho que n entendi a ideia do texto

    o layout ta massa!!!

    O melhor blog do meu .... Bairro
    http://blogdocharque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei das mensagens positivas que passa *-*

    ResponderExcluir
  9. Texto bom (apesar de gde)
    Me identifiquei mto!
    Parabéns pelo post!
    Conteudo é tdo!

    Seguindo aki!

    http://www.pescando-estrela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei do texto você escreve bem...

    E cada cabeça, cada um... :D

    Abrass sucessoo

    ResponderExcluir
  11. Você escreve bem, o texto é bom. Mas você sabe, não tem a intenção de ganhar acesso né? Porque acaba que o acesso, espontâneio, pelo Google, é pouco quando você escreve demais.

    Você sabe, internet, povo brasileiro. Eu tenho dois blogs, um só de humor e o outro para eu escrever o que eu quiser. Aí funciona!

    Entra no de humor e curiosidades lá

    www.euemeualterego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito bom texto! E pra completar, ainda usa uma frase do Bob, aí ficou perfeito!
    e como diria ele: "Eu não importo que me olhem da cabeça aos pés, pois nunca farão minha cabeça, nem chegarão aos meus pés."


    http://meucaonaochupamanga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei do texto.
    Também desperdicei um sonho meu :/
    E digo pra não fazerem isso <3
    E pensamentos positivos são sempre bons.
    É!

    ResponderExcluir
  14. caramba!
    me passa um pouco desta criatividade ae man!
    parabens mesmo!
    favorito já!
    abs

    ResponderExcluir
  15. "um bando de filho da puta que vem pro mundo atrasar, fazer maldade" ótimo cara,porra legal mesmo teu texto!
    Aquele abraço by: http://judaseajudas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

REFLITA,
COMENTE!
COMPARTILHE...