MINHA PÁGINA DE FOTOGRAFIA

Louco


Sonhar é viver em ilusões. Mais quem almejou e foi em frente, teve seu sonho de chegar lá. Nem sempre sonhos são ilusões, mais criações que fazemos na mente.
O que sentimos as vezes, é uma necessidade imensa de fazer o que não queremos. Muitas pessoas, quase todos até, tem seus dias de manda todo mundo se ferrar. Esquecer tudo e se preocupar com apenas sua pessoa. Mais te pergunto, o que será que estará reservado a essa pessoa quando não tiver chão pra pisa ? quando realmente precisar ?, vai cair num abismo até encontrar algo, que a segure, que fixe e fique firme.
As pessoas precisam ser diretas, pois o mundo, canso de indiretas. Precisamos ter atitudes fortes, sou um louco, mais um louco consciente de seus atos, erro. Assumo, aprendo, ensino.
Nada o que é meu, vale mais do que a minha vida, e de todos aqueles que fazem parte dela.
Não tente julgar um ser humano, por algo que não sabe ser real, ou uma palavra mal colocada, um segundo de raiva. Analise bem, suas vontades, seus desejos, veja onde pode chegar, mais não esqueça onde começou.
Preciso de uma razão, uma única razão para falar com alguém, preciso de uma razão para desistir, preciso de uma razão para me aproximar, mais não preciso de razão para viver, pois viver é algo que sabemos, dia-dia o significado da vida, poucos tem o Dom de saber. E muitos não usam como deveriam, a vida é a coisa mais linda do mundo, suas atitudes que vão levar você para sua cama chorando, ou para fora da sua casa sorrindo.
Perdemos oportunidades incríveis, e só depois, percebemos.
Sonhamos até que de mais, mas não é você, nem aquela pessoa, muito menos a quem lhe aconselha que vai mandar você parar. E quem desacreditar de você, não diga, mais pense “ Ela vai engolir palavra, por palavra “ não crie muita confusão, mais mande se fuder caso atrase sua vida. Ignore, tolos merecem muito mais o seu silencio do que suas palavras.
Derramar gotas, e mais gotas de lagrimas por pessoas que não merecem você, é um problema que todos temos, e digo problema, pois lagrimas podem até limpar alma, mais deixam fortes a quem faz elas caírem.
Acalme seu coração, esqueça algumas coisas por um dia, reflita sua vida, não pense que será inútil a alguém, pois todos temos algo útil em nós. Veja a lua, as estrelas, o amanhecer, perceba que quando levanta para ir a escola, você perde um espetáculo enorme que a vida nos dá, falta tempo? Mais quando estamos com alguém ao lado, temos tempo para tudo. Porque? Porque não temos tempo para nos mesmos?
Atitudes fazem pessoas pequenas, se tornarem grandes. Atitudes fazem pessoas desconhecidas, se tornarem famosas. E palavras, destroem famílias, vidas, e corações.
Temos o poder de criar nosso futuro, com nossas ações do hoje. Pois o amanha jamais será feliz se não dormir com um sorriso, mesmo que seu dia tenha sido o pior possível.
Desacredite da vida, se tente suicídio, e foda-se tudo, pense assim, que você vai atrair coisas piores do que imagina.
Solucione seus problemas, com atitudes, não sonhos. Dias melhores todos vamos ter, dias piores também, mais só depende de você, se vão ser dias de sonhos, ou de atitudes
Só preciso de uma razão, uma atitude. E que seja, do coração, não da boca para fora, não quero status, não quero fama, não quero mil pessoas atrás de mim, só quero ser feliz. Seja com quem for, mais que seja sincero. E que tenha, atitudes, não palavras.
Confie, em que te passa confiança, em quem prova todos os dias que merece sua confiança, o teste.
O mundo gira, e se você planto maldade, eu garanto que você vai colher um dia.... Sou louco, mais não esqueça disso.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

3 comentários:

  1. acho super dificil conseguir a confiança de alguem. nem todo mundo é sincero.
    belo texto
    xx
    *.*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Confiança é realmente difícil. São poucas as pessoas que eu confio. Tenho medo e confiar demais sabe?! Já me decepcionei bastante, infelizmente. Mas a vida é isso ai, passamos e sentimentos tantas coisas diferentes. São tantos sonhos... O importante é aproveitar cada oportunidade que vida lhe dá e conservar a família e os amigos sempre.

    ResponderExcluir

REFLITA,
COMENTE!
COMPARTILHE...