MINHA PÁGINA DE FOTOGRAFIA

As Roupas, E um vazio.


Temos a melhor roupa da moda, marcas top, e só usa quem pode, mais pode o que? Pode ter tudo isso, mais na sua conta do “ORKUT”, tem como membro, de comunidades “ Quero uma namorada(o)”, “ Quero um amor para vida toda “, e etc.
As vezes precisamos cuidar da aparência do coração, e não nos preocupar com a roupa de sexta à noite, claro, todos devemos nos divertir, conhecer pessoas novas, beijar outras bocas, mais a pessoa que pega oito, quinze, vinte por semana, conhece menos da vida do que aquele que teve apenas uma em uma noite... Também em uma quarta-feira a tarde não tem ninguém para uma volta ao parque, e mesmo assim, gastamos tempo na aparência, físico, e não paramos um segundo pra refletir, gasta um tempo com nossa alma, coração, nos preocupamos mais em usar essa coisa idiota de ganhar “ seguidores “ no “TWITTER”, assim perdemos amigos, que se tornaram contatos no “MSN” ou mais um numero em alguma rede de relacionamento na internet, engraçado, antes para namorar precisava de todo aquele romantismo, hoje são jogos...
Os 18 anos de antes, se tornaram os 12 de hoje, a vida fica cada dia mais estranha, e as pessoas continuam com um pensamento muito evoluído, sendo que nem das fraldas saíram.
Talvez seja o celular do ano, ou o tênis mais caro que faça você conhecido, mais se perder isso, jamais será lembrado. Plante coisas boas, ajude a quem gosta de você, se divirta, e não se preocupe com coisas bobas, não precisa ter um milhão de amigos, se nenhum deles vão aparecer quando você quiser dar um “tempo” pra você.
Mais eu vou indo comprar mais roupas...

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

6 comentários:

  1. Verdade, agente prescisa, de mas conteudo , as roupas que vestimos não mostram quem somos beijos querido amei o blog

    ResponderExcluir
  2. Realmente, a aparencia importa, mas o que mais importa é quando você está bem consigo mesmo, ai fica gatããão mesmo. Um sorriso e olhos alegre valem mais do que um monte de roupa de marca, vestem bem melhor.
    Segue meu blog?
    beatrizgomesdecastro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog!
    É mais ou menos o que pensava em fazer, mas.. mudei por alguns motivos...
    Estou te seguindo, segue o meu também http://sirmoore.blogspot.com criei ontem.. então não tem muita coisa.

    Abçs!

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo amigo. Eu moro numa cidade pequena, então todo mundo conhece todo mundo, e aqui tem um grupinho de garotas de mais ou menos 11 anos que só pensam em ir atrás de garotos, ficar falando bobagens pelo formspring, se maquiar e andar na moda. Todo mundo aqui fala para esse grupinho que elas precisam aproveitar a infância delas, mas elas não querem nem saber. E o pior, parece que os pais não percebem o que está acontecendo com suas filhas. É patético. E são coisas assim que tendem acontecer cada vez mais. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Hoje há pessoas que dizem que a juventude tem amadurecido rápido não creio muito nisso não. Acho que maturidade se ganha com responsabilidade e não é o que vem acontecendo hoje em dia. Muitos só ligamos para a nossa aparência, com nossos status nos grupos sociais mas enfim, vamos comprar as nossas roupas :')
    beeeijos e sucesso!

    ResponderExcluir

REFLITA,
COMENTE!
COMPARTILHE...