MINHA PÁGINA DE FOTOGRAFIA

O enigma


Algumas vezes, criamos sonhos, em cima de pessoas que nos passam uma imagem, de boa pessoa, nos conquistam, e acabamos dando toda confiança, e muitas das vezes, temos o que eles querem, não é dinheiro que faz um invejoso crescer, e inventar historias pra queimar você, não é, o que o invejoso fica puto é saber, que na roda dele, você se destaca, achando que seu mundinho é perfeito, mais não. Não existe o mundo perfeito, mais existe sempre, o dia após o outro, e é simples, você planta, e vai comer do mesmo fruto.
Paga de amigo (a) paga um puta pau pra você na sua frente, mais vive apunhalando pelas costas.
Isso prova o caráter da pessoa, querem ser como nos, querem ter a vida que nós levamos, não importa o quanto a sua conta bancaria é cheia, ou não. Agente aprende com as pessoas, que todos são diferentes, mais quando você precisa de alguém, eu tenho certeza, que a que você tanto é falso (a), é o primeiro a te dar a mão, eu tenho certeza.
E o que você da a essa pessoa? O que ela não merece o seu lado falso, o seu lado mentiroso, e isso, a pessoa descobre, e se descobrir, ela faz errado de primeira, se na segunda perceber, ver, ler, pode se preparar, porque a chuva não vai ser de rosas, você vai se queima, vai se corta, porque não será ódio, não será vingança, será algo pior, e isso, você vai ver durante a sua vida inteira, não são pragas lançadas, são fatos realizados.
Cada um tem o que merece, demore um ano, dois anos, ou até mesmo cinqüenta a setenta anos, mais você consegue, o que luta o que sofre o injustiçado...
Jesus foi traído, cuspiram nele, e hoje é o Rei dos Reis, é o filho de Deus, e todos nós somos mais entre cada cinco amigos existe sempre dois Judas.
O bom, é que o falso amigo (a), é o mais invejoso, mesmo achando, que sintam inveja dele, é um coitado (a), a vida sabe o que faz, e Deus vê tudo, ele é justo, ele sabe o que deve acontecer,
Conquistar, lutar, mais se não ganhar, não tem problema, ano que vem agente ta junto no mesmo lema. Não Cometer Erros Repetidos.


Conheço, nome por nome, de cada “amigo”, “amiga”, falso (a), mais dessa vez, os jogos vão ser diferentes. Os jogos serão certos, e o fruto vai ser amargo, e quem o plano, vai se afoga na própria palavra.
Ninguém vive pra semente, então saiba o que planta, não é de mentiras que se constrói uma amizade.
Trair a confiança, é um cristal que se quebra quando cai, não voltara a ser como antes, Jamais.
Minhas palavras não são qualquer, não, não são em vão, são fatos, realidades, não é um babaca que irá fazer parar, muito menos desistir do que quero.
Eu jamais irei ficar sozinho, pode pensar que ando sem ninguém, mais por mim são vários (as), estão todos lado a lado, a palavra é dita, a palavra é lembrada, é cobrada e reforçada.
Acredite, acredite no seu coração, e nos amigos de verdade que você tem, estão na linha reta, não é uma palavra qualquer, não é uma palavra qualquer que vai derrubar a casa.
Não se preocupe com o que o falso lhe diz, e sim com os aplausos que você recebe.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

3 comentários:

  1. curtí.. tb sou rodeado de amigos falsos.. ;s

    ResponderExcluir
  2. O cara tem consciencia... muito bom.! vou colocar la no meu blog... eh disso que precisamos brother mentes livres... as pessoas hoje parece que postam com medo... nao podemos ter medo de nos expressar porque na rua, no shopping ate mesmo na nossa casa somos vigiados por seres que se voce falar um A diferente, voce eh maluco, vc eh grosso, vc eh isso vc eh aquilo... essas pessoas são completamente loucas.!

    ResponderExcluir

REFLITA,
COMENTE!
COMPARTILHE...