MINHA PÁGINA DE FOTOGRAFIA

Não é apenas.

Pra conquistar tudo o que queremos, precisamos deixar de lado problemas pequenos, intrigas do passado e não precisamos provar nada a ninguém, e sim a nós mesmos.
Sabemos o que fazemos e que sabemos fazer, aprendemos sozinhos ou com ajuda mínima, buscamos inspirações ou até mesmo inspiramos em nós mesmos,
Criamos e não evoluímos como devido, pois o passado ainda é presente, se não o deixar de lado jamais iríamos conquistar o que queremos almejar.
Não é de guerras que se vive uma vida, mais também, não é apenas de amor que se morre.
Precisamos entender que pra negócios não basta nossas inspirações, nossa sinceridade, pois negocio não é família, não são amigos... Negócio é Negócio.
Eu sei que pode ser difícil deixar de lado certas coisas, mas para conquistar, precisamos arriscar, e para arriscar, precisamos dar o primeiro passo, não é lendo, muito menos escrevendo, pois palavras ficam e os exemplos ficam mais ainda!
Sonhar, nem sempre é bom, pois sonhos são ilusões do que nunca vão acontecer, ou talvez, aconteça daqui muito tempo, se não sonhar e arriscar.
A vida é curta de mais, pra viver de sonhos, a vida é linda de mais pra viver nos cantos, a vida é do jeito em que você a guia, boa pra quem faz do modo certo, e ruim para modo errado
Mas quem disse que tudo é fácil? Não entendo o motivo de tanta raiva, não entendo o motivo, de tanta desilusão, a última palavra deve ser ouvida, mais não julgada pela oração toda.
Jesus, foi um exemplo, um simples carpinteiro e fez dos seus caminhos serem lembrados até os dias de hoje, e talvez... Sim, Deus esteja nos vendo, e fez dele, um começo para nos dar um belo exemplo, de vida...


MyFreeCopyright.com Registered & Protected

3 comentários:

  1. olá.. gostei do texto.. principalmente quando vc diz que..
    "...a vida é linda de mais, pra viver nos cantos.."
    é verdade né pra quê?? rs
    virei siguidoora! rs

    ResponderExcluir
  2. muito bom o texto,você é bem metaforico,eu gosto de textos assim ;D

    ResponderExcluir
  3. Esse é provavelmente o melhor texto que já li.
    Muito legal :D

    ResponderExcluir

REFLITA,
COMENTE!
COMPARTILHE...