MINHA PÁGINA DE FOTOGRAFIA

Vem e vão

Magoas tristezas não devem ser esquecidas, mesmo pelo mal, que podem causar...
Trazem-nos lição de vida, muito mais motivos para viver, mostrar o que passamos, e o que podemos barrar para não ocorrer novamente, erros, falhas e até mesmo percas,
O amadurecimento acontece graças a isso, pois sem chorar não haverá motivos para sorrir, o sorriso mais lindo é aquele que escorre uma lagrima no canto do rosto, descendo até cair no chão, um choro de alegria, de garra, de luta, de conquista!
Não vejo motivos para mim chorar, mais vejo motivos para amar, amar e muito mais viver, pois o amor é tudo na vida, dizem que não, mas sem uma palavra de carinho não sei o que é bom, mais precisa de sinceridade, precisa de afeto, precisa de olho no olho, isso faz um dia, um mês, um ano inteiro valer a pena...
Durante um ano, as pessoas vem e vão, conhecemos e até mesmo desconhecemos, aprendemos e também erramos, mais crescemos, evoluímos,
Não conte para o seu futuro o que quer dele, faça do seu presente o seu futuro, se os sonhos não existem, porque sonhar?, precisamos desejar grande, querer força, e ainda mais, agradecer a Deus tudo o que temos.
Pessoas ricas as vezes não sabem o que é viver, tem tudo mas na realidade, falta tudo.
E pessoas pobres se deixam levar, preferem subir um morro pra engorda os homens de cima, do que se ajudar,
Sem generalizar, existem ricos exemplos, e pobres que vem de baixo, mais ricos ainda!
Mais sabe, eu penso que muitas pessoas perdem tudo o que tem, por medo, medo de perder e medo de simplesmente perguntar, mas falando o português claro, é burrice! muita burrice de algumas pessoas, tem na mão e perde, depois... Chora, entra em comunidades românticas no Orkut, ouve musicas depressivas, parece mentira, mais grande parte das pessoas que perdem algo, e depois vê o que perdeu, sente falta, isso é fato.
Mais a vida é louca de mais pra se preocupar com isso, precisamos curtir muito, por que o fim pode ser amanha mesmo.
Ame as pessoas que o amam, conheça mil pessoas, mais dessas mil, apenas uma será lembrada eternamente...


Que 2010 seja um ano maravilhoso, para todos!
Com muita paz, muita luz, e acima de tudo muita saúde!
Toque sua vida neste ano como uma Nova cifra, invente algo, reviva bons momentos, e fique do lado das pessoas que gostam realmente de você.

Em 2009 aprendi muito, com pessoas que pensei ouvir coisas diferentes, e foram muito boas, guardo cada palavra na mente e no coração, tenho um olhar fixo para frente agora, não quero saber do passado, mais se insistir um pouco posso reviver um pouco dele sim, basta merecer fazer parte do meu presente.
Sonhos são feitos de ilusões, e ilusões são sonhos que nunca aconteceram, mais o meu sonho posso dizer, que já se realizo, e morreu em pouco tempo, mais ainda vou conquistar o que tanto quero.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

2 comentários:

  1. "O amadurecimento acontece graças a isso, pois sem chorar não haverá motivos para sorrir, o sorriso mais lindo é aquele que escorre uma lagrima no canto do rosto, descendo até cair no chão, um choro de alegria, de garra, de luta, de conquista!"

    achei perfeito.

    Lindo texto.
    Parabéns!

    ResponderExcluir

REFLITA,
COMENTE!
COMPARTILHE...