MINHA PÁGINA DE FOTOGRAFIA

Zerar e Recomeçar




As vezes precisamos ter mais coragem, As vezes precisamos, falar o que pensamos,
As vezes, precisamos nos dar o devido valor que temos,
Esquecer o que falam esquecer problemas, esquecer dividas, esquecer provas, esquecer amores não correspondidos
O recomeço existe, e você pode zerar agora, basta querer, é querer uma vida nova,
É deixar o orgulho inútil de lado, é amar quem o ama, é tirar duvidas com quem, mas confiamos
Arriscar mais, mudar o seu estilo de viver,
Não busque muitos objetivos, mais coloque uma meta. Um sentido.
Um começo, é acompanhado com a sombra do fim, depende de muitas coisas pra chegar nele,
Estive onde nunca imaginei, e agora sei que posso estar muito mais longe, é só acreditar
Zerar e recomeçar, amar muito sem medo de machucar, fazer loucuras de vez em quando,
Caiu? Levanta.
Se o sempre existe, me apresente a ele.
Acredito na próxima vida, mas não quero pensar nela, por enquanto ainda respiro, e sei que ouço, vejo
Exemplos, de quem viveu e ainda vive, não vou desanimar, não quero dar motivo pra alguns sorrirem
Quero ver todos que amo felizes, e isso é, minha energia pro dia-dia
Diga mil coisas ruins sobre mim, mais prove uma vez que não fiz bem a alguém. Ou não a fiz sorrir.
Não quero me espelhar no mundo, pois seria apenas um vidro quebrado, me espelho em mim mesmo,
Em meus esforços, em minhas conquistas, pequenas e grandes, o começo ainda está aqui, e o fim,
O fim é distante de quem almeja vencer.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

8 comentários:

  1. li alguns posts e gostei mto da sua escrita, sua personalidade
    simpatizei, vou continuar acompanhando
    e vc, continua escrevendo viu ;*

    ResponderExcluir
  2. Obrigado *--*

    Vou continuar escrevendo sim!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei teu blog e tudo que você escreveu e a mais pura verdade as vezes temos que começar do zero pra ter mais coragem e tudo mais !
    To te seguindo,passa no meu ?
    http://vivendonocapricho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Começar uma nova vida é muito difícil, mas as vezes é o mais certo a fazer. O fácil quem faz são os tolos, quem faz o difícil são os fortes, que apesar de terem colocado um pedra em seu caminho, ele abaixa pega e a joga fora. O que se tem a fazer é escolher o certo ao invés do fácil.
    BEEIJOS, sou sua seguidora :*

    ResponderExcluir
  5. Gostei do jeito como escreve. Estou nessa fase de recomeço também e de novo. Sou sua seguidora, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. estou t seguindo...gostei mto do texto...qria pedir p me seguir tbm se poder...abraços e continue escrevendo!

    ResponderExcluir
  8. Adorei, não só esse como os seus outros textos. É bonito quem além de saber escrever, tem a coragem de expor o que pensa e sente.

    ResponderExcluir

REFLITA,
COMENTE!
COMPARTILHE...