MINHA PÁGINA DE FOTOGRAFIA

O seu melhor


Às vezes, algumas pessoas me perguntam por que escrevo...
E ai me passa outras coisas na cabeça, por que vampiros ficam acordados até tarde,
Vivem na noite e tomam sangue pra viver? , Por que são seres tão diferentes,
Logo lembro que para ser um vampiro você precisa ser mordido por outro vampiro!

E penso mais um pouco, e me vem algo na mente, por que existem pessoas que matam,
Traficam, usam drogas, e simplesmente magoam pessoas sem olhar no olho, ou até mesmo no poder do olhar, usam sua falsidade para fins maldosos.
Existem pessoas, que fazem bombas e lançam, matam milhares e ficam sorrindo...
Outros matam três e ganham o dobro de um salário mínimo,
Também existem as pessoas que querem desistir da vida e cometem suicídio... Burrice, mais falta de boas vibrações, exemplos. Uma cabeça pequena.
Entendo, que cada pessoa, se expressa de um jeito, outros matam, outros se jogam no chão pra chorar, outros desistem de tudo e vão usar drogas, já outros são mais radicais, se expressão cometendo suicídio, outros são legais, Cantam! Vivem de musica do seu melhor!
Bom, este é o meu jeito de expressar o que penso e vejo pelo mundo e em minha vida
Não vou escrever para mentir, se não quiser, não leia mais, não escrevo pra enganar não estou aqui para agradar ninguém, apenas passar pouca experiência, e ensinamentos traduzidos em textos e frases...
Se não quiser, pode ir... A vida pode também tirar, mais também pode nos dar coisas melhores.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REFLITA,
COMENTE!
COMPARTILHE...